RequestSelena.Com: Conhece a nossa iniciativa coletiva de divulgação de “The Heart Wants What It Wants”!
iTunes Portugal: Compra o novo single de Selena Gomez & faz a pré-compra do seu novo álbum!
“The Heart Wants What It Wants”: Selena Gomez lança o vídeoclipe do seu novo single e capa de “For You”!
Início              noticias              Selena Gomez              Galeria              Site

Revista Forbes publica sessão fotográfica e matéria sobre a Selena

A revista Forbes do mês de Junho fez uma edição especial sobre as maiores celebridades e os seus investimentos. E é claro que não deixaram de falar sobre a aplicação Postcard on the Run e o investimento que a Selena fez nela. Além da matéria, eles também realizaram uma nova sessão fotográfica com ela. Confere tudo clicando em “Read More”.

A atriz e cantora Selena Gomez investe o seu dinheiro onde as fotos estão com a aplicação,Postcards on the Run.

No último Outono, a atriz e cantora Selena Gomez investiu num projeto de 750,000 mil dólares do Postcards on the Run. O programa, fundado pelo ex-executivo do MySpace, Josh Brooks, permite que os usuários tirem fotos com os seus smartphones (Android e iOS) e transformem essas fotos em cartões-postais por apenas 0,99 centavos.

Desde então, Gomez tem sido uma investidora ativa e fez com que Brooks entendesse a aplicação da perspectiva de uma jovem de 19 anos, além de o encorajar a deixar um espaço em cada cartão para uma mensagem. “Eu coloquei o meu dinheiro neste projeto, porque eu realmente acredito que tem um significado,” disse ela, contando também que ela tem mais de 700 fotos no seu iPhone. “Eu costumava olhar para os álbuns de fotos com a minha família, agora não faço mais isso. Eu olho só pelo telemóvel. Existe uma magia quando se tem a foto nas mãos.”

O seu compromisso com a marca, já mostrou resultados. O dono e presidente da companhia revelou que apenas uma foto dela no seu Facebook rendeu mais de 20 mil downloads em 24 horas. Mas como é que uma jovem celebridade de 19 anos se envolveu com uma aplicação? No caso de Gomez, ela tem que agradecer À sua família. O seu padastro, Brian Teefey, é o “tecnólogo” da família e encorajou-a a investir o seu dinheiro nesta aplicação há um ano atrás. “Eu achei que esta ideia era genial, então eu falei com o meu padastro, que me ajudou a chegar até ao Josh. Foi bom, porque ele foi sincero sobre o meu envolvimento com isso. Ele achou que seria incrível”

Como o meu colega Zack Greenberg ressalta na história da capa desta edição de celebridades, o amor de Gomez também se aventurou no capitalismo nos últimos 12 meses. Assim como Bieber, Selena insiste que ela tem que gostar do projeto do qual ela faz parte. “É isso. Há várias coisas que as pessoas querem que eu fale sobre ou tome conta, e eu não gosto de fazer isso, ao menos que seja algo em que eu acredite que tenha valor. Eu acho que esta aplicação é muito especial. E este é o motivo principal para eu investir nela. Tem um significado para mim e terá para outras pessoas também.”

Então, será que haverá outros investimentos no futuro do casal? Todos os sinais indicam que sim para os dois lados. “É realmente animador” disse ela. “É óptimo encontrar alguém que está a fazer alguma coisa que tu achas ser fixe, e depois te envolves com ele e ajudas de todas as maneiras que podes. Mesmo que seja só para lhe dar mais visibilidade, eu gosto realmente de proporcionar algo útil, e até agora, tem sido óptimo.”

Confere a fotos da sessão fotográfica, clicando nas seguintes miniaturas:

      

Fonte
Tradução & Adaptação: Selena Gomez Portugal

Comentários

Copyright © 2014 -Selena Gomez Portugal - Todos os direitos reservados | Layout por Ana Liziane