• 14/05 - Exibições de "Spring Breakers" nos canais TVCine1 & TVCine4
  • 09/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" no UK
  • 23/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" na Alemanha
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • Foi anunciado que Selena Gomez está envolvida em mais um projeto de caridade, a actriz narrará parte do filme Girl Rising, ao lado de grandes nomes como Meryl Streep e Anne Hathaway. O filme conta a história de meninas que lutam contra grandes dificuldades, avistando uma vida melhor, e faz parte do projeto 10×10. Descobre mais:

    10×10, uma campanha mundial que visa ensinar raparigas, anunciou hoje, que o lançamento oficial da mesma acontecerá no dia 10 de Outubro de 2012, noite do primeiro Dia Internacional da Rapariga, em Nova York. O evento foi criado pelas Nações Unidas, e será apresentado por Christian Amanpour, apresentadora da ABC e correspondente internacional chefe da CNN, e irá lançar uma campanha mundial para motivar a educação de raparigas e mudar o mundo.

    10×10 é uma campanha, que tem como base e é centralizado num filme. Iniciado por uma equipa de diretores indicados ao Oscar e vencedores do Emmy, 10×10 cresceu e tornou-se um movimento que inclui o apoio de grandes redes internacionais, desde parceiros como a Intel Corporation até ONGs como: Afghan Connection, A New Day Cambodia, CARE USA, UN Foundation’s Girl Up, Partners in Health, Plan International USA, Pratham USA, Room to Read, e World Vision

    A 10×10 também irá divulgar um trailer do seu primeiro filme, Girl Rising, que será narrado por atrizes renomadas como a vencedora do Oscar, Meryl Streep, a indicada ao Oscar, Anne Hathaway, e Selena Gomez. O filme será dirigido pelo vencedor do Oscar, Richard Robbins. O filme conta histórias extraordinárias de meninas à volta do mundo, que superam dificuldades para alcançar os seus sonhos.

    Nesta noite inesquecível, artistas, escritores, ativistas, e raparigas de todo o mundo estarão juntos, a contar histórias e a se apresentarem, para inspirar e criar conscientização sobre a importância da educação de raparigas. Alguns dos convidados para discursar são: Marie Arana, jornalisa e escritora, Shabana Basij-Rasikh, diretora do SOLA (Escola do Afeganistão), que se vestiu como um rapaz para receber ensino no Afeganistão, Azure Antoinette, poeta e artista, Lindsay Brown, vencedora do concurso “Pretty Amazing” da revista Seventeen Magazine, estudante de Notre Dame e fundadora do SEGWAY.

    No Dia Internacional da Rapariga (11 de Outubro de 2012), parceiros e patrocinadores irão realizar diversos eventos ao redor do mundo, desde eventos planeadoss pela Intel, até eventos mais pequenos realizados em casas, e escolas. Os patrocinadores também irão iluminar o Empire State Building e o London Eye na cor rosa choque para celebrar a data.

    Fonte
    Tradução e adaptação de texto: Selena Gomez Portugal

    Além disso o site oficial do projeto 10×10 foi atualizado com novas informações, confere-as abaixo:

    Um Filme Diferente de Todos

    O nosso filme revolucionário, dirigido pelo vencedor do Oscar, Richard Robbins, conta 10 histórias extraordinárias de raparigas de países em desenvolvimento, escrito por 10 grandes escritores, e narrado por 10 atrizes renomadas. Entrelaças entre si, as 10 histórias dão voz ao desafio que essas raparigas enfrentam nesses países em desenvolvimento.

    Facebook Twitter Email