• 14/05 - Exibições de "Spring Breakers" nos canais TVCine1 & TVCine4
  • 09/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" no UK
  • 23/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" na Alemanha
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • O nome, o número de faixas e os seus nomes são ainda desconhecido e a única data de lançamento divulgada até ao momento é apenas o mês de Março, mas não é por isso que o 4º álbum de estúdio da banda Selena Gomez & The Scene deixou de entrar nas listas dos álbuns mais esperados do ano de 2013! Confere abaixo duas matérias publicadas pelo site Idolator e MTV:

    MTV:

    Vai ser dificil bater a explusão pop que houve em 2012. O que com álbuns excelentes e singles desde Psy, One Direction (dois, na verdade), Fun., Justin Bieber, Maroon 5, Carly Rae Jepsen, Pink e Taylor Swift, não mencionando a continuação das fortes venda da Adele, foi um ano cheio para todos os gostos.

    Não te preocupes, 2013 já está a dar sinais de ser outro grande [ano], com música nova de Lady Gaga, The Wanted, Britney Spears, Miley Cyrus e Selena Gomez.

    Selena Gomez: Gomez está a caminho de continuar o seu álbum de 2011 When the Sun Goes Down em Março. Os detalhes são escassos, mas a Selena afirmou que ela quer expandir os seus horizontes musicais e gostaria muito de entrar em estúdio com os Fun e Taylor Swift. “Na altura em que ele saí, eu vou ter quase 21 anos, então eu quero ser capaz de — Uau, isto parece realmente assustador! Eu quero ser mais velha” disse ela à MTV News.

    Idolator:

    2012 foi um ano estranho para a música pop. A maioria dos melhores álbuns do ano colaram-se a nós (Miguel, Frank Ocean, Fiona Apple), ignorando álbuns de grandes estrelas como Madonna e Christina Aguilera. (Taylor Swift conseguiu destacar-se, apesar disso). Enquanto muitos singles de “ninguéns virtuais” tiveram o mundo todo a cantar. Mas 2013 pode marcar o retorno da elite pop estabelecida, graças a lançamentos de Beyoncé e Lady Gaga, a credibilidade conquistada por Justin Bieber, e o retorno de Eminem, Paramore e Miley Cyrus. Não sabemos como tudo irá acontecer, mas abaixo estão os 13 álbuns pop que mal podemos esperar para ouvir em 2013:

    10. Selena Gomez, nome do álbum desconhecido
    Data desconhecida

    Outra diva do pop adolescente com pedigree da Disney terá um grande retorno em 2013: Selena Gomez, que sempre dançou melhor que as suas companheiras. (Sinceramente, quem poderia fazer melhor que “Naturally ou “Love You Like a Love Song”). Ela também tem vindo a estar calada sobre a direção do novo álbum, dizendo apenas que irá “soar bem diferente” e que ela planea “contar uma história” e “escrever sobre coisas que nunca falei antes” – além de planos de se reunir com produtores da Rock Mafia e Toby Gad. Cruzaremos os nossos dedos para músicas sobre o Biebs

    Fontes: Idolator & MTV | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

    Facebook Twitter Email