Selena Gomez está na lista “As mulheres mais Desejadas de 2013″ do AskMen « Selena Gomez Portugal
  • 03/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 09/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Sem título 1

    No site masculino AskMen.com, uma lista com as “99 Mulheres Mais Desejadas de 2013″ foi publicada. Onde Selena se encontra na 56ª posição! Confere:

    O que realmente significa ser uma mulher desejável? É apenas sobre ter um rosto bonito ou realização na carreira? É sobre ter proporções perfeitas ou sobre ter o “material de esposa”? Respondeste a estas perguntas, ao votar no anual Top 99. E, a julgar a partir das suas respostas e as da nossa equipa, uma coisa é clara: Ser desejada não é só uma dessas coisas, mas todas elas. Escolheu as mulheres que representam o pacote completo de beleza, o cérebro, ambição e charme. E achamos que escolheu com inteligência. Das recém chegadas às Top 99 veteranas, aqui são as mulheres que fazem todo o nosso coração bater coletivamente.

    Por que Selena Gomez está em #56?

    Em 2012, a princesa do pop Selena Gomez anunciou que estava a colocar a sua carreira musical em espera, a fim de se concentrar na representação. A atitude ousada provou ser um sucesso inequívoco, pois Gomez atualmente está no elenco de sete filmes que estão por vir e, ainda, no papel principal em seis deles. Além disso em torno da sua carreira profissional, Selena esteve presente em todas as revistas deste ano por conta da sua vida pessoal. O seu relacionamento de dois anos com Justin Bieber entrou em rumores de ter acabado a partir de Novembro, embora nenhuma declaração oficial tenha sido feita pela equipa de Gomez.

    Para conferir a lista completa, clica AQUI.