• 14/05 - Exibições de "Spring Breakers" nos canais TVCine1 & TVCine4
  • 09/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" no UK
  • 23/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" na Alemanha
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • NoticiasSel
    Foi divulgada mais uma entrevista cedida pela Selena no set das gravações so especial dos Feiticeiros de Waverly Place. Desta vez, a entrevista foi feita pelo Entertainment STV, onde a atriz e cantora fala sobre os pontos principais que aconteceram na sua vida durante o ano de 2012, que foi certamente muito produtivo para ela. Durante o vídeo da entrevista são mostrados também trechos de todos os trabalhos que a diva desenvolveu durante o ano.Confere o vídeo clicando aqui e abaixo podes conferir a entrevista traduzida pela nossa equipa:

    A cantora conseguiu dar um impulso relevante na sua carreira de atriz, ao trabalhar em filmes como Spring Breakers e muitos outros.  Além disso, atualmente está a trabalhar no seu novo álbum que será lançado numa questão de meses. É relevante relembrar que Gomez ainda atuou no especial de Feiticeiros de Waverly Place, matando a saudade da boa e velha Alex Russo, enquanto rumores do fim do seu namoro com Justin Bieber circulavam pelo mundo fora.

    “Eu entrei e senti-me como se tivessemos a voltarexatamente onde parámos. Nós não esteves separados por muito tempo.” disse Gomez. “Ao mesmo tempo, eu lembro-me que este ano foi maravilhoso para mim. Eu ando a ter que fazer alguns projetos ótimos em que estou realmente muito feliz por conhecer algumas pessoas ótimas, e agora estou a voltar para a música novamente. Então está a ser definitivamente um bom ano pra mim.”

    Gomez deu um bom impulso ao sair de filmes estilo Disney e saltar para longas-metragens do estilo Spring Breakers, juntamente com Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine. Por isso, ela acrescenta:

    “Eu segui em frente. Eu fiz um monte de projetos, os quais foram muito divertidos para mim e me mudaram como atriz. Mas esta é a minha casa. Eu tenho uma maravilhosa e jovem legião de fãs a qual está sempre comigo em todas as ocasiões. Então não é difícil para mim tirar um tempo apenas para eles.” 

    Recentemente, Selena foi adicionada a um trecho da música Beauty And A Beat, colaboração de Justin Bieber e Nicki Minaj. Sobre o assunto, Gomez diz:

    “É maravilhoso. Incrível. Primeiramente eu não tinha entendido aquilo. Mas achei maravilhoso. A Nicki é tão fofa.” 

    A Selena relembra que estará a  lançar músicas novas numa questão de alguns meses. Ainda focando no assunto “futuro”, Selena adiciona:

    “Na minha mente eu sinto que provavelmente estarei apenas a atuar por um tempo. Digo isto agora, obviamente. Mas sim, eu amo atuar e amo música. Mas balançar ambos agora para mim está ótimo.”

    Fonte: Entertainment STV | Tradução e Adaptação de texto: Selena Gomez Portugal

    Facebook Twitter Email