RyanSeacrest: Uma verdadeira história de amor – Justin Bieber & Selena Gomez em 2012 « Selena Gomez Portugal
  • 26/08 - "Chelsea Lately Show"
  • 03/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • O site RyanSeacrest.com realizou uma lista com os momentos mais especiais do casal Jelena durante o ano de 2012, dividindo-a pelos respectivos meses. Confere-a abaixo:

    Janeiro

    A Selena falou sobre o seu amor pelo Justin para a revista Cosmopolitan. ” Eu sou como todas as raparigas de 19 anos. Se estás apaixonada, está apaixonada ao máximo, e tu só queres ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível” disse ela. “Estou feliz por ter encontrado alguém com a mesma filosofia que eu”.

    Fevereiro

    A Selena e o Justin  mostraram os seus lados patetas quando se juntaram a bons amigos incluindo a Ashley Tisdale para um vídeo especial de apoio ao pouco conhecido single de Carly Rae Jepsen, “Call Me Maybe“.


    Março

    Para a festa do 18º aniversário do Justin, em Los Angeles, a Selena viajou da Flórida, onde ela estava a filmar o seu próximo filme “Spring Breakers” para surpreender o seu homem. Baseando-nos nas fotografias, o Biebs estava um rapaz feliz.

    Justin Bieber celebrates his 18th birthday with Selena Gomez.

    Abril

    Durante o jogo de Basequete dos Lakers, em Los Angeles, o Justin e a Selena foram apanhados pela Kiss Cam. Mesmo que a Selena tenha parecido envergonhada primeiro, o Justin foi para o beijo.Even though Selena appeared flustered at first, Justin went in for the kiss.

    Justin Bieber and Selena Gomez kiss at the L.A. Laker's game.

    Maio

    Os fãs viram outro lado do Justin, quando ele se meteu numa briga com um paparazzi. Enquando aproveitava uma saída com a Selena em Calabasas, Justin defendeu-se a si próprio após o fotógrafo se ter chegado demasiado perto para o conforto.

    Junho

    Durante um dos muitos concertos do Justin, a Selena foi apanhada a cantar junto ao palco a música “Be Alright“. Alguns fãs acreditam que a música foi inspirada pela Selena.

    Julho

    Após aparecer nos “Teen Choice Awards“, o Justin celebrou o aniversário da sua namorada com um jantar em Beverly Hills. Foi uma grande noite para a Selena que ganhou o prémio para “Choice Music Group” com a sua banda Selena Gomez and the Scene mais cedo neste dia.

    Setembro

    Justin deu inicio à sua “Believe” tour esgotada no Arizona. Esperado para atuar em 56 concertos na América do Norte sozinho, o Justin não pode ajudar mas continua em contacto com a Selena mesmo estanto em viagem. ” Eu sou muito de pessoas genuínas, e eu sinto que ela é uma das pessoas mais genuínas” contou o Justin à  Oprah Winfrey. “Ela tem apenas um bom coração. E eu posso falar com ela sobre qualquer coisa.”

    Outubro

    O rumores continuaram a voar de que a relação do Justin e da Selena estava com problemas. Não ajudou quando o Justin postou uma mensagem enigmática no Instagram com a palavra “Lingse”. Sabes como se escreve quando misturas…. single (em português: solteiro)

    Justin Bieber posts a secret message on Instagram.

    Outubro

    O videoclip de “Beauty And A Beat” saí na Internet onde o Justin colabora com a Nicki Minaj. A rapper indica a Selena mais tarde durante o seu rap épico.

    Novembro

    É ofícial: o Justin e a Selena terminam o namoro. ” Devido às suas agendas malucas, estava a ficar muito dificil de manter a relação! disse uma fonte do E! News. As Beliebers à volta do mundo começaram a acreditar que ainda haviam hipóteses de casarem com o Justin.

    Dezembro

    Após inúmeros jantares juntos, parece que as vidas de Jelena se aproximam com a próximidade à passagem de ano. Na verdade, no 102.7 KIISFM Jingle Ball anual, os dois foram vistos de mãos dadas.

    Matéria por: RyanSeacrest.com | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal