HollywoodLife: Selena Gomez & Justin Bieber são oficialmente namorado e namorada « Selena Gomez Portugal
  • 26/09 - Premiere de "Rudderless" no "Catalina Film Festival"
  • 09/10 - Premiere de "Rudderless" no "Scottsdale Film Festival"
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • 22/10 - We Day Vancouver, no Canadá
  • 11/11 - Estreia de "Unity" nos EUA
  • 31/12 - Estreia de "Rudderless" em França
  • Nestas últimas duas semana não temos visto a Selena acompanhada por Justin Bieber, visto que o cantor esteve a participar nos concertos do festival de rádios Jingle Ball. No entanto o cantor foi novamente visto com a mofelo da Victoria’s Secret, Barbara Palvin, o que levou a rumores sobre uma nova separação, agravados com o vídeo que a Selena postou a dançar com as suas amigas ao som de “I Knew You Were Trouble” da Taylor Swift (sabe mais aqui) . O HollywoodLife postou uma matéria com declarações feitas por uma fonte chegada à Selena, onde afirmam que o casal Jelena está oficialmente de volta, e que ambos estão a namorar e não separados como alguns rumores diziam. Confere a matéria traduzida abaixo:

    A Selena Gomez & o Justin Bieber não estão a discutir, apesar de relatos conflituosos, contou uma fonte EXCLUSIVAMENTE ao HollywoodLife.com. Na verdade, eles são oficialmente namorado/namorada e a nossa fonte diz que a Selena iria provavelmente aceitar um anel vindo do Justin!

    Selena Gomez e Justin Bieber tiveram uns meses aturmentados — relatos de uma sepação no fim de Outubro, e foram aumentados quando o Justin começou a sair com as modelos da Victoria’s Secret depois de atuar no seu evento anual de moda. Uma fonte chegada à Selena assegurou-nos que o casal está bem, no entanto, algumas pessoas ao redor da Selena não pensam que o JB é bom para ela!

    No que diz respeito ao vídeo da Selena a dançar “I Knew You Were Trouble”, ela não estava necessariamente a mandar uma mensagem ao Justin Bieber. “A Selena e as suas raparigas estavam só a dançar ao som da música da Taylor porque são todas amigas” contou-nos a nossa fonte.

    “Eu não sei porquê que as pessoas estou sempre a ler coisas porque as dela e do Justin estão bem. Ela apenas gosta daquela música e queria fazer um vídeo divertido!

    Na medida em que o seu estado de relação ” o Justin e ela estão bem juntos  — eles podem definitivamente apenas usar algum espaço para resolverem as coisas. Eles têm tido algumas discussões sérias ultimamente, então é isso. Mas eles vão voltar juntos — eles voltam sempre.”

    Nem toda a gente à volta da Selena pensa que o Justin é o seu principe encantado. A nossa fonte diz “Ele é um idiota, ela devia deixá-lo. Mas ela delira com ele e provavelmente aceitaria um anel. Eu preciso de falar de algum sentido aquela rapariga…”

    Matéria por: HollywoodLife.com | Tradução & Adaptação de texto por: Selena Gomez Portugal