ABCNews: Selena Gomez torna o sonho de uma menina realidade « Selena Gomez Portugal
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Para alguém de fora, Frehley Gilmore parece uma típica rapariga de 10 anos. A nativa de Menasha, Wisc., é a apanhadora da equipa de softball, adora passar tempo com os seus amigos e tem um porquinho-da-índia chamado Toby.

    “Ela tem tantas qualidades,” disse a sua mãe, Lisa Gilmore, ao “Good Morning America. “Ela é o tipo de amiga que vai dar um abraço quando os outros estão a ser malvados.”

    Essas qualidades não mudaram em fevereiro passado quando Frehley recebeu um diagnóstico que muda vidas. Depois de reclamar de dores de cabeça e estômago, os médicos encontraram um tumor no seu cérebro e a dignosticaram com cancro no nível 3-4.

    “Ela tem sido totalmente normal desde o nascimento. Até ao ano passado, nós nunca a tivemos no hospital, nunca”  disse Gilmore. “E então tudo começou, o nosso redemoinho, os nossos altos e baixos.”

    Dois dias após os médicos descobrirem o tumor no seu cérebro, Frehley fez uma cirurgia para removê-lo. A cirurgia foi um sucesso e, agora, quase nove meses depois, Frehley está livre do cancro.

    “Ela é incrível” disse a sua mãe. “Ela é como uma pequena rocha e foi isso que nos manteve todos juntos.”

    Como qualquer menina de 10 anos, Frehley é uma enorme fã da superestrela da pop Selena Gomez. Então quando a Make-a-Wish, uma organização que realiza pedidos de crianças com doenças letas, perguntou qual o seu desejo, ela não hesitou em responder.

    “Eu quero conhecer a Selena Gomez porque ela é demais”  disse ela.

    Make-A-Wish, que está mais uma vez a juntar-se à Macys para a campanha anual “Believe” para juntar dinheiro e entregar a carta de crianças ao Pai Natal, contou a Selena sobre o desejo de Frehley e a estrela quis logo conhecer a jovem menina.

    “GMA” estava lá para gravar tudo.

    Frehley e a sua família viajaram de Wisconsin para Nova Iorque para o que Frehley pensava ser uma chance de falar sobre a Make-A-Wish. Enquanto a família estava sentada com o âncora do GMA Elliott a beber chocolate quente no famoso restaurante local Serendipity, a menina recebeu a maior surpresa da sua vida.

    Gomez entrou no restaurante, que Frehley vai sempre lembrar como o lugar onde o seu sonho se tornou realidade. Gomez disse que o local também tem um lugar especial no seu coração. “Vocês sabem, eu e a minha mãe criamos uma tradição todas as vez que viemos a Nova Iorque, que são muitas por causa do meu trabalho, nós costumamos vir sempre aqui juntas, então é o meu lugar de mãe-e-filha” disse Gomez.

    A estrela de “Feiticeiros de Waverly Place”, que já se apresentou à frente de milhões de pessoas, passou por tapetes vermelhos e apareceu em incontáveis premiações, também disse a Elliott que isso, fazer os sonhos dos fãs se tornarem realidade, é uma das coisas que ela ama mais sobre a sua ocupação.

    “É provavelmente uma das minhas coisas favoritas de fazer no meu trabalho” disse ela. “Faz-me feliz vir aqui e fazer isso. Eu sinto que não estou a fazer o suficiente.”

    Fonte: ABC News & GMA| Tradução & Adaptação por: Selena Gomez Portugal