People.com: Selena Gomez e Justin Bieber encontram-se no Dream Hotel’s Marble Lane « Selena Gomez Portugal
  • 03/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 09/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Após ter comparecido ao UNICEF Snowflake Ball, a Selena encontrou-se com Justin Bieber, presente na cidade para dois concertos da sua Believe Tour, no  Dream Hotel’s Marble Lane. O site People.com publicou uma matéria sobre esse encontro do casal Jelena. Confere-a traduzida abaixo:

    Juntos de novo? É, mais um encontro para o aparentemente reconciliado do casal, Justin Bieber e Selena Gomez.

    O casal, que se separou no ínicio deste mês, desfrutou de um passeio discreto na noite de terça feira em Nova York, no Marble Lane.

    Enquanto que Gomez, 20, compareceu ao UNICEF Snowflake Ball com a sua prima, e Bieber, 18, levou a sua equipe da tour para um jantar italiano no Asellina, o casal chegou sorridente à meia-noite ao restaurante do hotel.

    Uma fonte que se sentou perto da mesa deles disse à People que eles ficaram lá por apenas 30 minutos antes de saírem de mãos dadas. “Eram só os dois, sentados juntos,” disse a fonte. “No ínicio eles estavam apenas a conversar e depois começaram a beijar-se. Eles estavam a sorrir, pareciam definitivamente felizes!”

    “Eles não estavam a chatear-se,” outra fonte disse à People.

    Desde do fim de namoro, o casal foi visto juntos diversas vezes, incluindo numa passagem rápida num restaurante japonês em San Fernando Valley, Califórnia, a 16 de novembro.

    Bieber levou a sua mãe com ele no American Music Awards a 18 de novembro, mas encontrou-se com Gomez na afterparty.