• 14/05 - Exibições de "Spring Breakers" nos canais TVCine1 & TVCine4
  • 09/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" no UK
  • 23/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" na Alemanha
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • Com as declarações feitas pelo site Eye Prime, sobre a noite do casal Jelena, os fãs ficaram sem saber ao ser o que aconteceu, se o casal discutiu e a Selena Gomez proibiu Justin Bieber de entrar em sua casa ou não (lê e vê fotos de tudo aqui). Numa tentativa de esclarecer os fãs, o site X17 Online publicou uma matéria a falar sobre este mesmo assunto. Confere-a traduzida abaixo:

    Parece que eles estão novamente juntos!

    Após relatos a afirmarem que Justin Bieber e Selena Gomez entraram em discussão enquanto foram jantar na sexta-feira, verifica-se que os dois acabaram por benificiar a companhia um do outro em casa.

    O X17online pode relatar exclusivamente, que o par reunificado ficou tão pouco tempo num restaurante de sushi de San Fernando Valley ontem à noite porque eles se quiseram retirar para um jantar romântico em casa – não porque eles entraram numa discussão, como afirmam outros relatórios errôneos.O portão da casa da Selena estava a apresentar uma falha devido à sua remodelação recente, o que levou o galã teen a saltar do carro e a dar um soco no código acesso quando chegou – ele não foi bloqueado, como o mesmo relatório afirmou.

    A foto abaixo mostra que a Ferrari de Bieber estava estacionada firmemente na sua entrada de automóveis esta manhã. Ele certamente não estava bloqueado – parece que a Selena lhe abriu a porta com um abraço de boas-vindas! Será esta noite significa que eles estão de volta?

    bieber_ferrari_selena_gomez_house_460.jpg

    Fonte

    Tradução & adaptação de texto: Selena Gomez Portugal

    Facebook Twitter Email