• 14/05 - Exibições de "Spring Breakers" nos canais TVCine1 & TVCine4
  • 09/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" no UK
  • 23/06 - Lançamento do DVD de "Behaving Badly" na Alemanha
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • O site de cinematográfico, Coming Soon, publicou uma matéria sobre o filme Spring Breakers onde avançam com a notícia de que este será lançado nos Estados Unidos da América na primavera de 2013*. Confere-a traduzida abaixo:

    Spring Breakers receberá um lançamento nacional na primavera de 2013 das distribuidoras A24 e Annapurna Pictures.

    O filme é estrelado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine como quatro universitárias que estão dispostas a fazer qualquer coisa para terem o seu Spring Break de sonho. Ele também possui participações do rapper Guicci Mane, a dupla ATL Twins e o ator indicado ao Oscar, James Franco. O filme foi escrito e dirigido por Harmony Korine e a sua banda sonora tem participações de Cliff Martinez e Shkirllex.

    O filme teve a sua première mundial no Venice Film Festival de 2012 e também uma première norte-americana no  Toronto International Film Festival de 2012. As produtoras esperam fazer uma divulgação pesada do filme na primavera de 2013.

    Deixa para Harmony criar um dos mais esperados filmes da geração de mídia social”, diz a produtora A24. “Ao mesmo tempo que o filme dele possui um tema popular, também consegue ser descontroladamente subversivo. Nós não poderíamos imaginar parceiros melhores neste filme do que Annapurna e a Megan Ellison, uma das mais ousadas produtoras de filmes no cinema de hoje”.

    Spring Breakers foi produzido por Chris Hanley, Jordan Gertner, David Zander and Charles-Marie Anthonioz. Megan Ellison, fundadora da produtora Annapurna, exerce a função de produtora executiva no filme.

    *Data já apontada para 5 de Março, no entanto como todos sabemos a primavera começa a 21 de Março, por isso só nos resta esperar para uma data mais exata.

    Fonte

    Tradução & adaptação: Selena Gomez Portugal

    Facebook Twitter Email