VÍDEOS: Entrevista de Selena Gomez na inauguração do estúdio da Ryan Seacrest Foundation em Dallas « Selena Gomez Portugal
  • 26/09 - Premiere de "Rudderless" no "Catalina Film Festival"
  • 09/10 - Premiere de "Rudderless" no "Scottsdale Film Festival"
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • 11/11 - Estreia de "Unity" nos EUA
  • 31/12 - Estreia de "Rudderless" em França
  • Durante a inauguração do estúdio da Ryan Seacrest Foundation em Dallas, Texas, na manhã de ontem (14) a Selena e o Ryan Seacrest cederam algumas entrevistas. Foram agora divulgadas duas entrevistas, sendo que uma foi cedida à Fox News de Dallas e a outra ao jornal Dallas Morning News. Confere-as abaixo:

    Entrevista à Foz News:

    Dallas News | myFOXdfw.com
    Nesta entrevista a Selena e o Ryan falam sobre a inauguração de mais um estúdio da fundação, da qual a atriz e cantora é embaixadora, o ínicio da mesma e a Selena ainda acrescenta que quando era mais pequena (e vivia na cidade) foi internada neste mesmo hospital.

    (Matéria) Entrevista ao Dallas Morning News:

    Jovens pacientes do Centro Médico para Crianças de Dallas tem um novo instrumento de entretenimento e engajamento, graças ao Ryan Seacrest.

    Através da sua fundação, o apresentador de rádio e TV e produtor construiu um estúdio de transmissão multimídia, que celebrou a sua grande inauguração na quarta feira. A estrutura vai transmitir música ao vivo, programas de rádio e jogos interativos para os quartos dos pacientes.

    A atriz e cantora Selena Gomez, que estava presente, ajudou a trazer o projeto para casa. “Enquanto crescia, eu não tive realmente uma vida fácil”, a nativa de Grand Prairie disse no estúdio. “Tendo a oportunidade de viver a vida que eu tenho hoje torna-me muito agradecida e realmete abençoada. Sempre que posso usar a plataforma que eu tenho – é o melhor sentimento do mundo.”

    E então, após visitar os outros dois estúdios de Seacrest – em Atlanta e na Filadélfia – ela disse a Seacrest para trazer o projeto para mais perto da sua cidade natal. Ela está esperançosa que o novo espaço vá levantar os animos. “Vai dar-lhe algo para ficarem empolgados, e distrai-los de alguma maneira também” disse.

    “Eu espero que vocês aproveitem isso”, disse Gomez [aos pacientes].