GossipCop: Selena Gomez terminou com Justin Bieber por que ele era “muito carente” « Selena Gomez Portugal
  • 26/09 - Premiere de "Rudderless" no "Catalina Film Festival"
  • 09/10 - Premiere de "Rudderless" no "Scottsdale Film Festival"
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • 22/10 - We Day Vancouver, no Canadá
  • 11/11 - Estreia de "Unity" nos EUA
  • 31/12 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 07/05/2015 - Estreia de "Rudderless" em Portugal
  • O verdadeiro motivo da separação de Justin Bieber e Selena Gomez é ainda desconhecido, e muitos sites têm gerado novos rumores sobre esse mesmo motivo, no entanto o site GossipCop, bastante conhecido por desmentir rumores de sites de fofocas e por contactar fontes reais e próximas das celebridades, postou uma matéria onde explica o porquê do fim do relacionamento do ex-casal. Confere-a abaixo traduzida:

    Nos dias em que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram, uma série de teorias sobre os motivos da separação têm sido  divulgadas em vários locais da imprensa de fofocas. Também tiveram persistentes idas e vindas por certos veículos, sobre se Bieber e Gomez estão a planear uma reconciliação,  enquanto outros são webloids a flutuar em histórias-falsas antigas, a fim de colocar outros grandes nomes na saga.

    Bieber e Gomez falaram muito pouco, levando muitos fãs a acreditarem nalguns dos rumores falsos em torno do rompimento.

    O Gossip Cop continua a perguntar sobre a separação, e o que ouvimos até agora apoia a história de que foi  decisão de Gomez, mas o motivo teria sido muito menos obsceno ou dramático do que muitas pessoas gostariam e que todos acreditem.

    “As pessoas estão a esforçar-se para criar uma ficção sobre este relacionamento”, disse uma fonte próxima à cantora e atriz ao Gossip Cop.

    Ela disse-nos que a questão central foi a de que Gomez estava muito ocupada para gastar tanto tempo com Bieber como ele gostaria, e que se tornou muito problemático para o casal conseguir continuar. Por que ele era “muito carente” e estava “constantemente a reclamar” com ela para “arranjar tempo para ele”, foi assim que a nossa fonte descreveu o fim do relacionamento,  mas esta é uma pergunta que só Bieber e Gomez podem realmente responder.

    Mas parece improvável que algumas das histórias escandalosas que sugerem festas e outra mulher fossem o motivo de Gomez ter terminado com Bieber e há atualmente uma explicação maior.

    Fonte

    Tradução e Adaptação de texto: Selena Gomez Portugal