MTV: Selena Gomez e Justin Bieber encontraram-se após fim de namoro « Selena Gomez Portugal
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 0?/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Ontem, enquanto a Selena saíu pela porta principal do London Hotel, acompanhada por Priscilla e Alfredo Flores, Justin Bieber saíu pelas traseiras do edifício, acompanhado por um segurança da Selena (vê uma foto aqui). Segundo os fãs, o cantor canadiano esteve cerca de 3 horas no hotel e esteve no mesmo andar da Selena, e a banda One Direction também se encontra hospedada no mesmo hotel. A MTV fez uma matéria sobre o reencontro do ex-casal, após o seu fim de namoro, confere-a traduzida abaixo:

    Durante o fim de semana, a notícia de que o poderoso casal da pop Justin Bieber e Selena Gomez se separaram abalou o ciclo de notícias das celebridades. Os fãs pareciam muito devastados sobre o fim e ambos tentaram manter tudo o mais privado possível, como de costume.

    Pouco depois, a notícia tornou-se viral, ambos Bieber e Gomez foram para Nova York no fim de semana. Os dois estão na cidade por motivos de trabalho; Bieber tem um concerto no Barclays Center na noite de segunda feira e Gomez será honrada no evento da revista Glamour na mesma noite, em Manhattan. Mas, de acordo com fontes, eles arranjaram tempo um para o outro entre os compromissos. No domingo, o ex-casal cruzou-se no hotel dela na Big Apple.

    “Eu vi a Selena a entrar no hotel por volta das 5h40 da tarde e nem três horas depois, Justin entrou,” disse uma fonte à Life & Styles sobre os rumores da possível reunião. “Eu vi-o a sair por volta das 11h da noite.”

    No ínicio daquele dia, ela foi a um evento na Kmart de White Plains, no domingo, e agradeceu aos seus fãs pelo seu apoio: “Obrigada a todos os que foram à Kmart hoje. Uma calorosa recepção para a minha visita à White Plains. Amo-vos a todos.”

    Também no domingo, Bieber estava no estúdio, entre concertos da sua Believe Tour. Ele postou uma foto sua no seu Instagram com a legenda, “vida de estúdio.”

    Enquanto que as notícias foram lançadas na sexta feira, foi reportado que o casal tinha se separado uma semana antes. Uma fonte disse ao E! News que as agendas ocupadas foram a causa da separação. De qualquer forma, os rumores do fim do namoro começaram quando Bieber foi visto num musical de “The Lion King” com um grupo que incluía a modelo da Victoria’s Secret de 19 anos, Barbara Palvin. Gomez parecia comentar sobre o rumor quando ela twittou uma foto de Bieber, Palvin e Lil Twist no dia 9 de novembro com a simples legenda “…”

    Da sua parte, Palvin negou que qualquer coisa romântica aconteceu entre ela e Bieber. Ela negou os rumores no seu Twitter, “última vez que vou dizer. por favor acalmem-se. não há nada a acontecer com ele. eu conheci-o e tirei uma foto com ele. não farias o mesmo? :) #amizade.”

    No sábado, ele não comentou muito sobre o fim do namoro numa entrevista de rádio à Open House Party, e subiu ao palco na noite de sábado em Boston e tocou a música clássica de fim de relacionamentos, de Justin Timberlake, Cry Me A River.

    “#agradecido #asorrir. obrigado. muitos pensamentos. mas somos sempre nós. obrigado obrigado obrigado. amo-vos e nunca vamos parar. obrigado por acreditarem em mim. por me fazerem acreditar em mim mesmo. e a saber que NÓS vencemos.. O NOSSO ÁLBUM. O NOSSO SUCESSO. OS NOSSOS SORRISOS,” ele escreveu no Twitter. “eu amo-vos. #beliebers.”

    Fonte

    Trasução e adaptação de texto: Selena Gomez Portugal