E! e UsWeekly confirmam fim de namoro entre Selena Gomez e Justin Bieber « Selena Gomez Portugal
  • 03/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 09/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Após semanas de especulação e de todo o drama gerado ontem, a confirmação veio através de fontes confiáveis (E! e UsWeekly) de que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram o namoro. Confere traduzido abaixo:

    E! News
    Justin Bieber e Selena Gomez seguiram caminhos diferentes. “Eles terminaram há uma semana atrás.” uma fonte conta-nos com exclusividade. “Por causa da agenda lotada deles, estava a ficar cada vez mais difícil de manter o relacionamento,” disse a fonte.

    Rumores de que o casal tinha terminado começaram a ganhar força nas últimas semanas, mas chegaram ao ápice na última noite quando Bieber, 18, foi visto a caminho do musical The Lion King com um grupo de amigos que incluia a modelo de 19 anos da Victoria Secret, Barbara Palvin.

    Gomez, 20, e o Biebs deixaram o seu relacionamento público em Fevereiro de 2011 quando foram à festa pós-Oscar da Vanity Fair juntos. “Estou feliz, muito feliz” disse-nos Selena sobre o romance de alguns meses. Sem surpresas, algumas fãs fervorosas de Bieber perseguiramna desde o primeiro dia, atacando-a através da internet. “Dói, realmente dói. Eu não acho que esteja a fazer nada de errado. Eu sou uma grande amiga dele há anos. Magoa os meus sentimentos, mas eu tento não focar nisso.” ela disse à rádio Z100 em NYC.

    US Weekly
    A alegria das beliebers? Como o E! informou no dia 9 de novembro, após quase dois anos juntos, Justin Bieber e Selena Gomez estão a seguir caminhos diferentes. Várias fontes próximas do casal também nos confirmaram este término. “A Selena terminou com o Justin à cerca de uma semana atrás. Tem sido uma experiência difícil levando em conta todo este ano e a agenda lotada deles,”  disse uma fonte ao Us. “A Selena tinha vários problemas para confiar no Justin.” O casal já teve problemas no passado, mesmo assim, uma fonte próxima de Bieber avisa que este pode não ser o fim de Jelena, fim esse que aconteceu durante o Halloween.

    “Eles são jovens…isso muda de um dia pro outro. Neste momento terminou, mas amanhã, conhecendo-os, podem estar de volta. É difícil dizer como eles irão terminar,” disse a fonte. “Talvez ela esteja a levar este término mais a sério desta vez.”

    Além das confirmações indicadas acima, alguns integrantes do elenco de Feiticeiros de Waverly Place postou fotos ao lado da atriz, onde escreveu várias mensagens de apoio e de força e algumas indiretas a Justin Bieber. Confere abaixo:

    @Maria_BC: Com a minha linda, talentosa e FORTE @selenagomez no nosso último dia de filmagens para o #WizardReunionSpecial

    @D_deluise: Toda a mulher deve ser tratada com respeito! Entende isso rapaz. @selenagomez

    Tal como afirmado pelo Us Weekly, o casal poderá retomar o seu namoro visto que este terminou quando estavam separados, e neste domingo (11) estarão ambos em Nova York.