Examiner: Selena começa o seu novo filme dos “Feiticeiros” feliz ao lado do seu namorado, Justin Bieber « Selena Gomez Portugal
  • 03/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 09/09 - Exibição de "Spring Breakers" no canal TVCine 1
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Enquanto corriam rumores que havia problemas de relacionamento entre casal Justin Bieber e Selena Gomez, fontes informaram nesta terça-feira, 30 de Outubro que os dois cantores estão “totalmente bem”, especialmente depois do que foi revelado: Selena Gomez irá brilhar no filme que saíra no próximo ano dos “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

    De acordo com o presidente do Disney Channel Gary Marsh, esta semana, o muito popular “Os Feiticeiros de Waverly Place” – série em que Selena Gomez encontrou a sua maturidade como atriz e cantora – vai ter um novo filme que se prevê que vai estreriar no início 2013.

    Selena voltou ao seu papel como Alex Russo no pequeno ecrã, e muitos fãs estão, sem dúvida, ansiosos para o seu regresso. “Os Feiticeiros de Waverly Place” recebeu críticas muito boas de mais de 10 milhões de telespectadores de audiência, levando à sua aclamação.

    Houveram rumores que Justin Bieber e Selena Gomez  estavam regularmente próximos do ponto de fim da relação e tinha muitos No entanto, esta terça-feira, amigos dos talentosos cantores disseram que são apenas rumores falsos e que o casal é muito feliz.

    “Eles não estão a separar-se”, disseram fontes à “Hollywood Life”. “Selena está com Justin o tempo todo, e eles estão felizes. Eles estão totalmente bem, e as pessoas só gostam de fazer o drama sobre o relacionamento deles, porque contribui para uma boa história. ”

    Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos há mais de 18 meses, e o jovem talentoso e cantor de “Boyfriend”  recentemente conversou com Oprah Winfrey (aqui). Durante a entrevista o tema sobre o seu relacionamento com Selena Gomez foi ao de cima, como também o facto de que ele cresceu e que se preocupa com ela.

    “Eu quero-a [Selena Gomez] ao meu lado”, Justin Bieber disse a Oprah. “Eu nunca vou fazê-la separar-se de mim, e eu não quero que ela pense que tenho vergonha dela, nunca. Um monte de rapazes fazem isso, especialmente no ramo da música … eles não querem ser vistos com uma rapariga, assim o demonstram quando saem em carros separados. Mas eu não. ”

    [...]

    Lê mais aqui