MEGA POST: Feiticeiros de Waverly Place fazem 5 anos de estreia! « Selena Gomez Portugal
  • 01/08 - Estreia de "Behaving Badly" nos EUA
  • 03/09 - Desfile da Adidas Neo em Nova Iorque
  • 08/09 - Estreia de "Rudderless" em França
  • 17/10 - Estreia de "Rudderless" nos cinemas dos EUA
  • Há exatamente 5 anos, dia 12 de Agosto de 2007, estreou no Disney Channel uma das melhores e das mais assistidas séries do canal! Essa série tinha de nome Wizards Of Waverly Place (em português: Feiticeiros de Waverly Place) e foi a série que tornou a Selena Gomez no fenómeno que é hoje! O episódio de estreia da série, de nome Crazy 10 Minute Sale (em português: A liquidação maluca de 10 minutos) , teve a estrondosa audiência de 5,93 milhões de espectadores. Em fevereiro de 2009, no episódio “Helping Hand” o recorde de maior audiência (no período das 18h), no Disney Channel, com um total de 5,2 milhões de espectadores. Em janeiro de 2010, “Wizards vs Werewolves” episódio especial de uma hora tornou-se o episódio mais visto da série, com 6,2 milhões de espectadores,ultrapassando os 6 milhões de espectadores do episódio “Paint By Comité”.

    A série foi criada e executivamente produzida por Todd J. Greenwald, que começou a desenvolver a série, depois de trabalhar como escritor e produtor de consulta durante a primeira temporada de Hannah Montana, foi produzida pela It’s a Laugh Productions e Disney Channel Original Productions, e foi filmada em Hollywood Center Studios, em Hollywood, Califórnia.

    A série contou com um total de 110 episódios, 4 temporadas e um filme (Feiticeiros de Waverly Place: De Férias nas Caraíbas) e ganhou, entre outros prémios, 2 Emmys!!

    Sinopse:

    Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex Russo (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max Russo (Jake T. Austin) são feiticeiros ainda em treinos, e disputam para saber qual deles será o próximo feiticeiro da família. Alex quer apenas usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, vingar-se, entre outros. Já Justin quer aprender magia para “fazer do mundo um lugar melhor”. Max, o irmão mais novo, usa a magia para fazer coisas bizarras como transformar-se numa mosca para ver como elas se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e o seu marido Jerry (David DeLuise) gerem um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e entregou-os ao seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin). Ele ensina aos seus filhos novas mágicas, já que é o “professor” dos mesmos. No elenco, também contamos com Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, muito extrovertida,alegre e veste várias roupas bastante esquisitas, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.

    A série terminou dia 6 de Janeiro de 2012, no entanto, foi recentemente anunciada a gravação de um episódio especial para “matar as saudades dos fãs”. As suas gravações começarão em Novembro de 2012, no entanto, o episódio apenas irá ser exibido em 2013 e será um especial de 1 hora. Será produzido pela própria Selena, juntamente com os produtores executivos Vince Cheung e Ben Montanio, e irá centrar-se na visita da familia Russo à região de Toscana,em Itália, para visitar o lado mágico da família. Numa tentativa de provar aos seus familiares de que ela é uma feiticeira responsável, Alex faz um mau uso da magia que inevitalvemente elabora duas Alex: uma do Bem e outra do Mal. A Alex Maligna junta-se a um feiticeiro charmoso num plano de dominação global e a Alex Boa tenta detê-los.

    Primeiro episódio da série:

    Parabéns Feiticeiros de Waverly Place!!!!